22 janeiro 2014

Fuçando as Músicas

Hello Guys, resolvi postar toda semana um "Fuçando as Músicas" para mostrar a voces cantores que eu descobri recentemente e até mesmo os que eu mais gosto. A cantora de hoje se chama Marcela Tais e é uma fofura.
Acho que alguns de voces já a conhecem. Ela vai fazer 28 anos, mas nem parece rs. O estilo de música é cristã contemporanea. Conheci ela através de um casamento que minha irmã foi chamada para cantar e lá estava tocando uma das músicas dela. Uma das frases dela, é a seguinte : Olhamos no espelho e vemos aquilo que todos vêem. Deus olha para dentro de nós e vê mistérios que só Ele sabe. Confiar que Ele nos conhece melhor que ninguém, e assim acreditar, de todo coração, alma e escolhas pessoais, faz que Ele se torne o responsável direto pelo próximo capítulo, aquele que você sabe quem sem Ele jamais conseguiria escrever. Por isso devemos soltar os cabelos... Os sonhos... Simplesmente tudo! P/ o roteirista mais perfeito que existe entrar em cena: Deus. 





Bom gente, eu espero que voces gostem das músicas dela. Voces podem a encontrar no instagram @marcela_tais e no site oficial dela www.marcelatais.com.br/ .  Queria que voces me dessem mais dicas de novos cantores que voces gostam.

Beijos, espero que gostem e comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário