27 maio 2014

Não desistir !

Irei ser bem sincera ! Eu ja pensei em desistir desse intercambio, e as vezes ainda penso, mas o que mais me fortalece é saber que não estou sozinha, pois Deus sempre estara comigo. Quando eu pensei em não ir, muitos me jogaram pedras e sinceramente doeu muito.Agora que eu estou determinada a ir escuto a todo tempo as pessoas dizerem o quanto sou corajosa por ir pra um país totalmente diferente do meu, longe de família, amigos e namorado.

 Ei querido, não sou corajosa, é que a misericórdia de Deus tem me sustentado, e eu sei que se ele me deu esse enorme presente, ele se responsabilizará. Eu tenho medo, muito medo mesmo, mas meu medo não é maior que o meu Deus. Estou consciente de que irei chorar assim que chegar lá me perguntando o que "danado" eu estou fazendo aqui! Ao contrário de muitos, amo meu país porque é aqui que as pessoas que eu amo estão. Agradeço imensamente a todos que oram por mim, que me incentivam e que acima de tudo sempre me apoiaram independente da minha decisão. 
Hoje peguei meu passaporte e cada vez mais os dias se aproximam e daqui a pouquinho serei eu naquele avião. Minha mente e meu coração as vezes se apertam, mas eu digo uma coisa a vocês: eu irei conseguir se Deus quiser . Entrarei naquele avião cantando em pensamento: se Cristo comigo vai, eu irei e não temerei com ele irei ! Forte abraço <3

4 comentários:

  1. Parabéns! e aproveite bastante! #MeDeuForças Para continuar seguindo meus sonhos <3

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é isso ae, desistir nunca, #CanadánosEspera, Parabéns :))

    ResponderExcluir