17 junho 2014

Que Ele cresça e eu diminua #JC

Correria do dia a dia, trabalho, estudo, casamento, viagens e tantas outras ocupações que preenchem a nossa vida tem infelizmente nos afastado de Deus. Quantos de nós ainda temos uma relação avivada com Deus e com o Espírito Santo ? Quantos de nós tiramos um tempo só e exclusivamente para Deus ? Quantos de nós oramos fervorosamente o adorando e não apenas pedindo, pedindo e pedindo ? A resposta é:quase ninguém ! Não estou querendo dizer que devemos abandonar nossas vidas, longe de mim. Mas me responda, com que direito você pode pedir qualquer coisa que seja a Deus se você não tem tempo para Ele? E ainda assim com a sua infinita misericórdia, Ele te abençoa, te protege e você só está aqui hoje, lendo isso por que pela graça dEle todos os livramentos foram te dados. Eu sinto que temos tirado Deus do centro de nossas vidas, e no lugar dEle temos colocado sonhos, trabalhos, ocupações . Nós temos que deixar de ser uma igreja que busca ao Senhor por aquilo que ele nos dá. Uma igreja que tem buscado ao Senhor simplesmente porque Ele vai mudar a minha vida, porque Ele vai me prosperar, porque Ele vai mudar meu casamento, porque Ele vai me curar. Tudo isso é um presente de Deus na sua vida, mas o motivo de você e eu nos relacionarmos com Deus deve ser porque nós O amamos e O queremos. Mesmo sem casa, mesmo sem carro, mesmo na dor, mesmo sem dinheiro algum, mesmo em meio a doenças, mesmo em meio a tragédias, mesmo com a dispensa vazia. Ele é o centro do nosso evangelho." Porque dEle, para Ele e por Ele foram feitas todas as coisas" (Romanos 11:36). Tudo que você tem é dEle, tudo pertence a Ele. Então levante as suas mãos e comece a dizer: JESUS CRESÇA NA MINHA VIDA ! 


              

#JC = Jovens Cristãos
Texto feito por Palloma Freitas e ministérios Deigma Marques

2 comentários:

  1. Muito lindo! adorei o post
    realmente é preciso deixar deus crescer em nossas vidas, e deixar que ele nos guie conforme a sua vontade http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você entendeu o sentido do post Thainá *-* Deus te abençoe !

      Excluir