28 julho 2014

Always Like a girl #tipomenina

Hi everyone ! Todo mundo tem mania de passar sempre que pode aquelas propagandas do youtube certo ? Bom, eu vi uma que provavelmente você deve ter visto e passado por que talvez não fosse tão bonita, talvez não valesse de nada e só fizesse você perder o tempo. Pois bem, a Always veio com uma campanha super linda dessa vez : Like a Girl (tipo menina). Vejam logo o vídeo e depois eu falo mais rs.

             

Quando comecei a assistir, me vi no lugar daquelas mulheres estavam sendo entrevistadas e fiquei até com vontade de rir. Até quando apareceram aquelas crianças.. tão cheias de vida, tão inocentes e determinadas. O olhar era de vencedoras e persistentes. Nós nos acostumamos tanto com essa sociedade horrenda e hipócrita que acabamos nos tornando iguais sem ao menos perceber. E de repente falar que alguém faz algo "tipo garota" vira uma ofensa. Mas ei, EU SOU UMA GAROTA. E ao contrário do que muitos acham, nós garotas suportamos tantas coisas que homens não aguentariam, não na mesma pose que nós. E ainda por cima, fazemos tudo em um salto 15 cm.
Então, o que acharam da campanha ? rs


4 comentários:

  1. Acho essa campanha incrível! Quando é que "fazer as coisas como uma garota" se tornou um insulto? O vídeo mostra bem o quanto as crianças muitas vezes acabam sendo menos ignorantes (mesmo sendo mais inocentes) que nós.

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Que campanha mais linda! Realmente eu nunca tinha visto! Tem cada campanha linda no youtube, né flor? Adorei você ter nos mostrado essa! E é verdade, não é fácil ser mulher!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir