26 julho 2014

Novidades no Blog ! Let's go guys


Hello Guys, ontem eu li um post sobre uma menina que estava chateada  porque não estava sendo ela mesma nao blog, não de verdade. E diante disso resolvi mudar também, o que acham ?rs.  Como estou numa luta "danada" para estudar inglês, resolvi fazer do blog um meio de me ajudar e também ajudar a galerinha que também está aprendendo esse idioma. O legal é que como estarei embarcando em uma avião daqui a um mês para o Canadá, poderei compartilhar com vocês todas as novidades que estarei aprendendo e os momentos mais marcantes. Por isso também o motivo de eu fazer um vlog, e pra quem ainda não se inscreveu no meu canal lá no youtube, é só clicar AQUI e conferir. Ainda nao postei nenhum vídeo porque quero começar lá no aeroporto de São Paulo. E você não vai querer perder né ? Bom gente é isso. Ah, também tem a nossa página no face, clica AQUI  e curti pra mim acompanhar durante tooda a viajem, que tal ? 
Let's go guys ! O Canadá nos espera, e o universo da lingua inglesa também. Eu estou feliz com essa minha decisão sobre o blog, porque eu realmente não conseguia me encontrar nesse mundo da blogosfera. Espero conhecer novos leitores dispostos a embarcar nisso comigo. Então, o que acharam ? 

  


4 comentários:

  1. Curti muito a ideia, que Deus abençoe esse novo propósito, será muito útil para muita gente *-*
    Fica com Deus ;)
    http://nisso-pensai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te desejo todas as melhores bençãos de Deus! Tenho certeza que vai dar tudo certo, e não deixe de nos contar as novidades! Estarei sempre por perto! O blog tá lindo!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! Obrigado Ellen . Estarei sempre contando tudoo.
      ps: sempre entro no seu blog, ele é uma graça rs.

      Excluir