18 agosto 2014

Vou ali ser feliz !



Ir é o melhor caminho. Ir e não olhar mais para trás para não correr o risco de querer voltar correndo. Ir porque no fundo eu sei que isso será o melhor para mim. Esquecer de tudo que aconteceu e começar do zero. Poder sorrir sem culpas, sem desculpas .. apenas sorrir como antes. Melhor, sorrir pra mim. Não sou das que odeia despedidas. Eu quero despedidas, ao menos uma ultima oportunidade para dizer "adeus, até logo". Quero que chorem com a minha partida, porque eu sei que vou chorar. Mas chegou o momento de seguir em frente. Ninguém pára no tempo, e mesmo se assim pudesse eu não o faria. Preciso de mim mais do que nunca. E ir é a melhor opção. Vou ser feliz e me abastecer de pensamentos bons.

 Que Deus me ajude e que o tempo cure toda e qualquer ferida que está me machucando..

Que a vida me apresente um leque de possibilidades e eu escolha sabiamente. Eu sei que não será fácil, mas quem disse que iria ?  Acabei de receber meu diploma e mesmo pensando que não estou pronta, estão me colocando para voar. É hora de se jogar e ver o que me espera lá no alto. Os ventos as vezes serão fortes demais. Agora eu entendo porque Peter Pan não queria crescer.  Mas eu sei que os dias bons estão por vir. E na bagagem eu irei levar meus bons momentos com pessoas que me fazem bem. Todo o resto ficará para trás. A decolagem está pronta para começar e daqui ha algum tempo tudo será apenas eu e eu. E todas essas lágrimas finalmente farão sentindo . E eu vou rir sem culpa, porque já não vai doer mais. Afinal, tudo passa né ? Por mais que machuque, uma hora vai passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário